sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

CONSAGRA-TE! RM --- CAMPANHA DE CONSAGRAÇÃO A VIRGEM MARIA SEGUNDO MÉTODO DE SÃO LUIZ MARIA GRIGNION DE MONTFORT

                           
                            O QUE É O REINO DE MARIA? - clique aqui e aprenda

Segundo São Luis Maria G. de Montfort no seu livro tratado da verdadeira devoção a Santíssima virgem no número 217, o reino de Maria chegará quando inúmeras almas se consagrarem a Maria (consagração-escravidão de amor).

CONSAGRA-TE! RM É uma campanha de consagração  total a Nossa Senhora segundo método de São Luís Maria Grignion de Montfort, a "Consagração Total". da Missão Regnum Mariae - MRM
Além das campanhas de consagração aqui pelo site, serão feitos eventos consagra-te! rm , que serão anunciados no site.
*13 perguntas comuns à respeito da Consagração Total
*PALESTRAS SOBRE A CONSAGRAÇÃO TOTAL

Explicação e convite aos católicos a se consagrarem:
Consagração total a Maria , explica St. Louis, "consiste em entregar-se à maneira de um escravo de Maria e de Jesus através dEla, e depois realizar todas as nossas ações com Maria, em Maria, por Maria, e por Maria" ( O Segredo de Maria , n º 28 ). Ele também é conhecido como "Tratado da verdadeira devoção a Maria", "Consagração Total a Jesus por Maria" e "A escravidão de amor".
"Verdadeira Devoção a Maria não é nada mais do que a forma perfeita e segura e mais curta para viver a nossa votos de batismo."

UM CONVITE

Este site é um convite aberto a todos os católicos que amam Maria, nossa gloriosa Rainha e Mãe Imaculada. Ela foi assunta em corpo e alma ao céu e continua a cuidar de cada um de nós do ponto de vista da eternidade. Se você já recebeu uma graça de Deus, você pode estar certo de que ele passou primeiro pelas mãos dela. Leia Segredo de Maria , em seguida, decida abandonar-se completamente a ela.
"Tais são os grandes homens que estão por vir. Pela vontade de Deus, Maria é prepará-los para estender seu domínio sobre os ímpios e incrédulos ..... Eles vão levar o crucifixo na mão direita e o rosário em sua à esquerda, e os santos nomes de Jesus e de Maria em seu coração. "

O QUE FAZER

  1. Leia O Segredo para ser chegar a santidade por meio da Virgem Maria  para entender o que está em causa. E em seguida, leia ou ouça o Tratado da Verdadeira Devoção a Maria .
  2. A partir da lista de festas marianas , escolha uma data de consagração que é significativa para você.
  3. Comece a preparação de 33 dias na data apropriada.
  4. Faça o Ato de Consagração no dia da festa que você selecionou.
  5. Depois veja: o que é mais indicado fazer no dia da consagração/ os compromissos diário do consagrados (não obrigatórios, o essencial são as práticas interiores) e os compromissos anuais dos consagrados (igualmente não essências, mas recomentados) 
"Eles vão ter a espada de dois gumes da palavra de Deus em suas bocas e do padrão manchado de sangue da Cruz sobre os ombros. A simplicidade e auto-sacrifício de Jesus será refletida em seu comportamento inteiro."

"NÃO TEMAS"

Ao fazer esta consagração a Maria, você está colocando-se completamente e totalmente em suas mãos. Você está dando sua permissão para formar você, puni-lo, e moldá-lo em um verdadeiro seguidor de Cristo. Não tenha medo, embora, porque ela o ama. Ela sempre vai cuidar de você, e sabe melhor que ninguém como fazê-lo. É sempre bom lembrar suas palavras a São Juan Diego, no México, "Ouça e deixe-a penetrar em seu coração, meu querido filho pequeno: não deixe que nada desanimá-lo, nada deprimi-lo:. deixe nada alterar seu coração ou seu rosto também não tema qualquer doença ou ansiedade vexame, ou dor. Eu não estou aqui que sou tua mãe? Não estás sob a minha sombra e proteção? Não sou fonte, o seu de vida? Você não está nas dobras do meu manto, no cruzamento de meus braços? Há mais alguma coisa que você precisa? "
"Seu coração não vai ser incomodado, nem se mostrar favor para ninguém, não vai poupar ou atenção ou medo de nenhum homem, por mais poderoso que ele pode ser Eles vão apontar o caminho estreito de Deus na pura verdade de acordo com o santo Evangelho. , e não de acordo com as máximas do mundo. "

IMPRIMIR ESTE ARTIGO E POLÍTICA DE COMENTÁRIOS NO BLOG

PARA IMPRIMIR , MANDAR POR IMAIL OU SALVAR ESTE ARTIGO EM PDF CLIQUE AQUI-Print Friendly and PDFNÃO PERMITIMOS COMENTÁRIOS DIRETAMENTE EM NOSSAS POSTAGENS. PARA COMENTAR ALGUM ARTIGO, SANAR DÚVIDAS, OBTER INFORMAÇOES SOBRE NOSSAS AULAS E ATIVIDADES, OU MESMO PARE ENTRARMOS EM DEBATE, ENVIE SUA CARTA.

POSTAGENS MAIS LIDAS DESTE BLOG

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA
Doce Coração de Jesus, sede nosso amor! - Doce Coração de Maria, sede nossa salvação!

SIGA-NOS NO FACEBOOK- NOSSA PÁGINA SOBRE A CONSAGRAÇÃO TOTAL

PAGINA 1-NOSSA PÁGINA PRINCIPAL DO REGNUM MARIAE NO FACEBOOK